Visitas

sábado, 29 de maio de 2010

Michael Jackson !!!

Bem este não é o meu forte, mas decidi apostar em começar a esboçar uns retratos a carvão, e este foi assim o primeiro que fiz, não que seja fã do Michael Jackson , mas simplesmente calhou tropessar na foto e achei que poderia dar um bom trabalho, espero que gostem do resultado final, e pessoalmente fiquei satisfeito.
Em breve postarei Tattoos novas fiquem atentos , e mais uma vez muito Obrigado aos visitantes diários do Blog e aos que apoiam e seguem de perto o meu trabalho.
*D*

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais um Bang !!!

Mais um desenho que fiz a carvão , agora tenho estado a fazer vários estudos assim deste tipo, vou postando aqui os próximos e espero o vosso feedback.
Obrigado.
*D*

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cry me a blood river !!!

Este desenho é retirado duma foto de uma tatuagem do Paulo, da Impact Custom tattoo em Almada, estudio em que estive 6 meses como aprendiz, esta foi a minha versão do desenho acho que ficou muito bom.
Espero que gostem tanto como eu.
Obrigado a todos que têm visitado o blog, tanto de Espanha, como do Brazil , e Inglaterra, e claro Portugal, o meu sincero obrigado.
*D*



quinta-feira, 6 de maio de 2010

R.I.P- Rest In Pieces

R.I.P- Rest in pieces, esta foi uma pintura que fiz a acrílico, como podem ver pelo titulo a pensar no meu maior ''fã'' (hahhahahah), na minha opinião, um dos meus melhores trabalhos neste material.
obrigado pelas visitas ao blog.
*D*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lotus...ahhahaha

Esta Flor de Lotus fiz há uns dias, gostei bastante do resultado final, espero que achem o mesmo, e desde já obrigado a quem tem visitado o Blog.
*D*