Visitas

sábado, 29 de maio de 2010

Michael Jackson !!!

Bem este não é o meu forte, mas decidi apostar em começar a esboçar uns retratos a carvão, e este foi assim o primeiro que fiz, não que seja fã do Michael Jackson , mas simplesmente calhou tropessar na foto e achei que poderia dar um bom trabalho, espero que gostem do resultado final, e pessoalmente fiquei satisfeito.
Em breve postarei Tattoos novas fiquem atentos , e mais uma vez muito Obrigado aos visitantes diários do Blog e aos que apoiam e seguem de perto o meu trabalho.
*D*

3 comentários:

  1. tens d ver bem os desenhos antes d os poures aki, o naris ta com um boraco uma beca eskesito e parece k tem a zona do keixo e ect separada do resto da zona da parte d baixo da cara... e fotos d tattoos n poes? so desenhos....

    ResponderEliminar
  2. A meu ver, um tatuador só se pode afirmar como tal, quando está perante uma paixão pelo seu trabalho e pela arte que este envolve, logo, deduzo á partida que quem é praticante desta arte de modificação corporal, (provavelmente a mais conhecida mundialmente) não anda a vaguear por entre os trabalhos alheios, expostos por outros artistas, dizendo BALBÚRDIAS, MENTIRAS, OFENSAS, tentado rebaixar o seu trabalho e empenho, apenas por não conseguir chegar ao nível de complexidade dos seus produtos.

    Refiro desde já, que sou irmão de Daniel Furtado, “D”, sendo um seguidor de perto do seu trabalho. Trabalho este, que é feito com toda a dedicação, empenho e paixão, que por muita pena minha não possa se levado a tempo inteiro, devido á sua ocupação exterior á pratica desta arte. Não deixando de referir, que Daniel Furtado na descrição do seu blogue se afirma como sendo um tatuador, podendo se ter em conta o grau de verdade desta afirmação, quando este se abstêm dos ABSURDOS comentários feitos por TI, Clife Patachão, que AFIRMO e DEFENDO que NÃO ÉS um tatuador, mas sim um aprendiz, não só no que diz respeito a agulhas e tintas, mas no que diz respeito á vida em geral, e enquanto não transformares todo esse ódio em EMPENHO e DEDICAÇÃO, tudo aquilo que fizeres, digam o que disserem, não passará de um VOMITÓRIO.


    Deixo-te aqui algo para pensares, e um conselho em seguires a tua vida.

    ResponderEliminar
  3. primeiro quando falas em aprendiz n deves tar a falar d mim d certeza porque eu ja tive num estudio a tatuar e agr vivo das tattoos caso n saibas, e n sabes nd d mim pk perguntas-me o que quizeres sobre tintas e agulhas e etc e eu respondo-te se o teu irmao diz o contrário é pk tem dor d cotovelo por ter andado a limpar a merda dos outros para aprender a tatuar e eu aprendi sozinho e sai-me logo bem, e um aprendiz n faz os trabalhos que eu faço e n sao convidados para convençoes como eu ja fui e etc, devias era falar com o teu irmao pk se venho aki comentar é pk ele andou a tentar rebaixar-me sem razao pk eu ate lhe andei a incentivar para ele começar a tatuar sem receio, se tiverem uma beca d humildade vejam bem os meus trabalhos e desenhos e dps pensem bem no que falam sff, eu nem me vou dar mais ao trabalho d responder a ridicularidades pk ta a vista d todos d kem é tatuador, eu tenho a minha agenda cheia, se o dani é tatuador bom pk tem d trabalhar na telepizza a ganhar 700 euros ou assim se um tatuador ganha pelo menos 1500 quando tem poucas tattoos??? pensem antes d falar o mundo chega para todos n é perciso tarem a rebaixar e a falar mal dos outros para serem alguem muito pelo contrario! pk se ele n foxe parvo tinha aki um amigo e contactos ate para se sair bem como tatuador e bons fornecedores!!! va fiquem bem e pensem antes d falarem! ;)

    ResponderEliminar