Visitas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tattoo Road Show- PT.5 (Ultima)


Deixo-vos aqui o ultimo Post sobre o Tattoo Road Show, em semelhança com os outros , umas fotos do dia a dia, e umas Tattoos feitas, neste post tambem todas as Tattoos são da minha autoria.
Espero que gostem, gostei bastante destes dois ultimos trabalhos que postei.
E para encerrar, quero agradecer mais uma vez a todos os que me apoiaram, ao Alisson, á sara, ao meu Pai, á junta de Freguesia de Paço de Arcos, á Alexandra da Junta.
Espero que todos tenham gostado tanto como eu , para mim foi um prazer partilhar esta expriencia com voces.

Muito obrigado!

D Tattoos!!!!



Ahahahah!!!! CARGAAAAAA
Para demonstrar um pouco do sucesso que foi o Tattoo Road Show, não foi indiferente a ninguem , sem duvida não havia ninguem que não parasse no nosso stand.Muito Obrigado a Todos!!!
Tattoo Custom, feita por mim .

Tattoo Road Show 2010 - Foto do ultimo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário